Início / Sobre / Acerca da De Heus

Acerca da De Heus

A Royal De Heus tem sido um parceiro do sector agrícola para a nutrição animal durante 4 gerações. Com as nossas raízes holandesas, e há mais de 100 anos, temo-nos dedicado quotidianamente a alcançar a mais alta possível conversão de rações em proteína animal. Tudo com o único objectivo de optimizar os resultados operacionais dos nossos clientes.

Ajudamos os nossos clientes a avançar e a criar desenvolvimento e progresso agrícola onde quer que estejamos activos. A De Heus cresceu de companhia regional de rações até chegar ao conglomerado nutricional com actividade em mais de 50 países da Europa, Ásia, Médio Oriente, África e América Latina que é hoje. Graças ao rápido crescimento fora da Holanda, o Grupo De Heus é um dos 15 maiores fornecedores globais no seu ramo de negócio, empregando mais de 4200 pessoas em todo o mundo. A nossa sede mundial fica em Ede – Wageningen, na Holanda.

Conhecimento Internacional

A nutrição animal é a nossa especialidade e queremos alcançar a excelência. É por isso que trabalhamos juntamente com instituições de pesquisa e universidades internacionais do campo da nutrição animal. Em resultado, conseguimos explorar o conhecimento e as novas ideias globalmente. Também temos as nossas próprias quintas experimentais, laboratórios de ponta e instalações de Investigação e Desenvolvimento. Utilizamos todos estes recursos para determinar como converter rações em proteína animal com a maior eficiência.

Qualidade

Acreditamos no princípio de que a qualidade prevalece sempre. Esta tem sido a base do nosso trabalho há mais de 100 anos. As nossas instalações de produção respeitam os mais recentes padrões de qualidade. Todos os dias tentamos melhorar para assegurar este ponto. Tudo com um só objectivo: fabricar produtos de alta qualidade e fornecer os melhores serviços. É assim que contribuímos para a qualidade dos nossos clientes e como os ajudamos a progredir. Para salvaguardar a qualidade dos nossos produtos, mas também a qualidade dos ingredientes, temos certificações de vários sistemas internacionais de qualidade, como o GMP+ e o SecureFeed.