Estágio Profissional | Qualidade (m/f)

Mais do que pelas capacidades e pela experiência, seleccionamos os nossos potenciais colaboradores pela compatibilidade com a nossa cultura empresarial. Atreve-te a fazer parte da nossa equipa!

Cartaxo

-

-

Oportunidade aberta

Ricardo Oliveira

HR Manager   .

As pessoas que se juntam à De Heus ficam com a De Heus

Acreditamos que o talento só floresce no contexto organizacional correcto. Por isso, focamo-nos na ligação entre as ambições e personalidades dos nossos potenciais colaboradores e a estratégia, objectivos e cultura empresarial da De Heus.

OBJECTIVOS
Capacidade de analisar com equipamento adequado diversas matérias primas que figuram na formulação de alimentos compostos para animais; Reconhecer e utilizar aditivos adequados e próprios para cada espécie animal; Compreender e participar na formulação de alimentos compostos; Adquirir know-how que lhe permita uma percepção no fabrico dos alimentos, de quais os indices de qualidade a obter, reconhecendo meios e critérios que permitam atingir essa mesma qualidade.

ACTIVIDADES
Controlo de Qualidade na receção de matérias primas (premixes); Analises de matérias primas e produto acabado no Laboratório (NIR); Análises de micotoxinas em matérias primas (Charm Test); Verificação e atualização de fichas técnicas de premixes (aditivos) no Sinfos (software de gestão); Realização de estudo estatistico de resultados de matérias primas e produto acabado.

PERFIL
Escolaridade ao nível da Licenciatura em Produção Animal, Engenharia Zootécnica, Engenharia Biológica e similares.
Residência na zona do concelho do Cartaxo (preferencial).
Capacidade de organização e sentido de responsabilidade.
Facilidade de comunicação e espírito de equipa e disponibilidade para aprender e melhorar.

OFERTA
Integração numa equipa motivadora e líder de mercado.
Experiência em contexto multinacional, oportunidade de evolução.
Remuneração em conformidade com o programa ATIVAR e benefícios em prática na Empresa.

Concorrer