Explorações de investigação

Sempre atentos a todos os detalhes de produção

Explorações de investigação

As nossas Explorações de Investigação Globais estão localizadas onde quer que tenhamos um centro de conhecimento e uma infra-estrutura tecnológica para um grupo específico de animais. Por exemplo, o Centro Internacional de Nutrição de Suínos está localizado nos Países Baixos (graças à excepcional reputação do país na produção de suínos), enquanto o Centro Internacional de Investigação de Aquacultura está sedeado no delta do rio Mekong, no Vietname.

Nas nossas explorações de investigação realizamos uma variedade de testes nutricionais utilizando uma ampla gama de variáveis. Isto permite-nos determinar com precisão o tipo exacto de ração e circunstâncias que garantirão animais fortes e saudáveis e uma conversão alimentar eficiente.


Centro de Investigação e Desenvolvimento de Aquacultura no Vietname

O nosso Centro de I&D de Aquacultura, no Vietname, testa uma ampla gama de espécies de aquacultura. As instalações interiores permitem extensas experiências de desenvolvimento de rações em condições controladas. Os resultados são depois testados e comprovados nas nossas instalações exteriores especialmente desenhadas para simular as condições duma exploração de aquacultura.

O Centro de I&D também funciona como um laboratório tecnológico onde os clientes participam em programas de formação e demonstrações para os ajudar a desenvolver as suas práticas de produção e gestão.

Mais sobre o nosso centro de I&D

Para uma melhor nutrição e aconselhamento

Temos parcerias com produtores pecuários e instituições nacionais e internacionais, como a Universidade de Toronto e a Universidade de Wageningen nos Países Baixos. O objectivo é sempre incorporar este conhecimento nos nossos produtos e serviços nutricionais para melhorar os resultados dos nossos produtores.

Mais sobre investigação aplicada

Investigação prática de nutrição para suínos

Elsenpas é o mais moderno dentro de investigação de nutrição para suínos da De Heus. Conjuga todo o conhecimento que a De Heus adquiriu em todo o mundo a partir da cooperação mantida com os seus clientes produtores de suínos com o que obteve a partir das parcerias com instituições académicas. O centro de investigação funciona como uma exploração convencional e moderna com porcas, leitões e porcos de engorda. Imitar o mundo real, sob condições controladas, é um pré-requisito para uma investigação criteriosa e séria. A forma como a exploração está montada e organizada permite à De Heus conduzir uma investigação nutricional única de e para todos os grupos de animais para os quais se podem inferir efeitos e resultados de longo prazo.

Mais sobre Elsenpas

Os produtores partilham o seu sucesso

Descubra como oferecemos o nosso conhecimento sobre nutrição animal aos produtores de todo o mundo. Inspire-se nas suas histórias de sucesso (conteúdo em inglês).