Comunicação do novo Director Geral, Engº. João Lobo

03 agosto 2017
-
2 minutos

Passado um mês sobre o dia em que assumi as funções de Director Geral da De Heus Nutrição Animal, S.A., é chegado o momento de vos dirigir algumas palavras.

Caros Clientes, Fornecedores e Amigos,

Passado um mês sobre o dia em que assumi as funções de Director Geral da De Heus Nutrição Animal, S.A., é chegado o momento de vos dirigir algumas palavras.

Em primeiro lugar, quero deixar uma palavra de apreço e de reconhecimento ao Sr. Eng.º José Manuel Rocha Martins, com quem servi esta Empresa ao longo de quase três décadas e aprendi muito do que agora espero poder aplicar na gestão desta grande Companhia. O seu saber, o seu rigor e a sua ponderação foram fundamentais para chegarmos onde estamos e espero poder ser digno do legado que deixa nesta Empresa. Um enorme bem-haja.

Aos nossos Clientes deixo uma palavra que é também um compromisso. No futuro, tal como antes, a De Heus será muito mais do que um fornecedor, afirmando-se como parceiro dos vossos negócios. Estamos no mercado, antes de mais, para vos servir e para garantir todo o apoio no tantas vezes difícil caminho que tendes pela frente. Será sempre assim, um caminho partilhado, porque o vosso sucesso é o nosso sucesso.

A todos vós, também deixo uma palavra de confiança e de esperança porque vejo a minha posição na De Heus Portugal como líder duma equipa de Excelência. Um líder que terá sempre a sua porta aberta a quem consigo trabalhar de forma séria, dedicada e com a mente focada nos objectivos traçados e perante quem assumo o compromisso de pautar a minha acção de forma humana, firme e justa. Sempre no caminho do êxito que será e é de todos e da De Heus Nutrição Animal, S.A.

João Lobo

Director Geral
De Heus Nutrição Animal, S.A.